Filtro de procura

Aqualia apresentou a frota automóvel

08/12/2011

Aqualia apresentou a frota automóvel

Tendo em vista a permanente melhoria da resposta que oferece às necessidades dos munícipes, a Aqualia apresentou a frota ao serviço no Fundão

A Aqualia, gestión integral del água, S.A. e a sua participada, Aquafundalia - Águas do Fundão, S.A., procederam à apresentação da frota e respectiva equipa ao serviço do abastecimento de água e da drenagem de águas residuais do concelho do Fundão e conta com um plano de melhorias no serviço, para melhor servir todos os Munícipes do Fundão.

A Aqualia uma das quatro maiores empresas de gestão de água do mundo, presta serviço em mais de 1.100 municípios, com uma população superior a 27 milhões de habitantes.

Além de Espanha e Portugal, a Aqualia opera também em Itália, Argélia, República Checa, Polónia, México, Egipto, Equador, Colômbia, Perú e China.

Em 2007, a empresa foi eleita pela prestigiada revista internacional Global Water Intelligence como a Melhor Empresa de Gestão de Água do ano em todo o mundo. Este reconhecimento premeia a sua evolução nos últimos anos e a sua trajectória internacional. A este prémio juntou-se no ano de 2008, o Prémio Customer Service Leadership of the Year (Liderança no Serviço a Clientes), outorgado pela prestigiada consultora britânica Frost & Sullivan.

A Aqualia está presente em Portugal, para além do Município do Fundão, em Abrantes, Campo Maior, Elvas e no Cartaxo, onde serve mais de 130.000 habitantes.

A frota agora apresentada é constituída por cinco veículos Peugeot Partner; uma carrinha Ford Transit; uma Pick-Up Mitsubishi; três motorizadas e um camião limpa-fossas da marca Mercedes.