Para celebração/cancelamento ou qualquer outra questão relacionada com contratos, poderá consultar nesta página toda a documentação necessária e dirigir-se à aquafundalia sita no Mercado Municipal do Fundão, Lj 15 e 16 - Fundão.

CONTRATO PARA EFEITOS DOMÉSTICOS:

  • Fotocópia da Caderneta Predial, da Escritura ou do Contrato de arrendamento.
  • Fotocópia do B.I.*
  • Fotocópia do N.I.F. (nº contribuinte)*

CONTRATO PARA EFEITOS COMERCIAIS:

  • Fotocópia da Caderneta Predial, da Escritura ou do Contrato de arrendamento.
  • Fotocópia do B.I.*
  • Fotocópia do N.I.F. (nº contribuinte)*
  • Fotocópia do Documento de Inicio de Actividade

TRANSMISSÃO DA POSIÇÃO CONTRATUAL (ÓBITO)

  • Fotocópia da Certidão de Óbito
  • Fotocópia do B.I.*
  • Fotocópia do N.I.F. (nº contribuinte)(novo titular)*

TRANSMISSÃO DA POSIÇÃO CONTRATUAL (DIVÓRCIO)

  • Fotocópia da Sentença Judicial (tribunal)
  • Fotocópia do B.I.*
  • Fotocópia do N.I.F. (nº contribuinte)(novo titular)*

PARA SOLICITAR A DESLIGAÇÃO DO CONTADOR:

  • Entregar na loja de atendimento da aquafundalia a leitura actual do contador
  • Fotocópia do B.I. do titular *

MUDANÇA DE TITULAR:

A mudança de titular de um contrato de água pressupõe sempre um cancelamento do contrato anterior e a celebração de um novo contrato.

DOMICILIAÇÃO BANCÁRIA

(pagamento por débito em conta)

A domiciliação bancária da fatura da água ou a actualização do mesma pode fazer-se por escrito (carta dirigida aos nossos escritórios), fax, telefone ou presencialmente na loja de atendimento da aquafundalia, fazendo-se acompanhar da seguinte documentação:

  • Fotocópia do B.I.*
  • Fotocópia do N.I.F. (nº contribuinte)
  • Contacto telefónico
  • Fotocópia do N.I.B. (Número de Identificação Bancária)

* pode ser substituído pelo Cartão de Cidadão.

CONSULTAS E RECLAMAÇÕES

A aquafundalia atenderá todas as consultas e/ou reclamações dos clientes em relação aos serviços prestados pela aquafundalia. Essas consultas /reclamações poderão ser efectuadas presencialmente nas nossas instalações, por escrito, através de carta dirigida aos nossos escritórios, por telefone, por fax ou por correio electrónico, sempre que se disponha de toda a informação/dados necessários para a gestão da consulta/reclamação: nome do cliente, nº da fatura, etc.